Oficina Gastronômica. T 11 30340682. Rua Inocêncio Nogueira 226 CEP 05676-030

-   SOBRE  -

Juntas na cozinha desde meninas… Passados anos, faculdades, cursos e muitas receitas, elas resolveram compartilhar suas experiências. “Trocávamos receitas na escola… Sempre fomos curiosas e adorávamos conhecer coisas novas do mundo da Gastronomia”.

Luciana cresceu na barra da calça de seu pai Walter na cozinha.

Aprendeu com ele as técnicas culinárias, a maneira certa de se fazer um bom risoto e os segredos que só os grandes chefs conhecem. Paula aprendeu a cozinhar com sua mãe e ficava de olho nas cozinhas de suas avós. Como descendentes de libaneses, ambas sempre estiveram ao redor de mesas fartas e carregaram consigo a hospitalidade típica das famílias árabes. “Sempre recebemos amigos com um bolinho… é uma maneira de demonstrar nosso afeto”.

Cursaram Comunicação e Administração de Empresas, trabalharam anos com negócios empresariais mas nunca deixaram a cozinha de lado. Fizeram juntas curso de Patissêrie na “Escola de Arte Culinária Laurent” e depois Paula seguiu cursando a “Faculdade de Gastronomia da Anhembi Morumbi”.

Hoje, se esmeram na produção de bolos, panfortes, tortas, quiches e pequenos eventos. Prestam consultoria e ministram cursos de culinária. Ficam realizadas quando as alunas telefonam para contar do sucesso que fizeram com os seus pratos.

“Tudo isso para nós é uma grande realização! Seguiremos por este caminho, tentando transmitir para as pessoas o quão gratificante é cozinhar, receber e reunir em torno de uma boa mesa”.

Sejam todos bem vindos.